quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Plus Size: moda justa, linda e moderna no Espaço Ferrugem - e com Dani Bonani

Gente, minha cliente-amiga-styling-bafoneira Dani Bonani foi entrevistada lá no SPFW pela Julia Petit essa semana, usando uma roupa minha. LINDAAAAA! Que orgulho! Vejam lá:


Achei ótimo que esse papo tenha sido sobre a moda plus size, um nicho incorporado à história do Espaço Ferrugem desde o início do nosso trabalho – e que corresponde à boa parte do nosso público. Sinto que, apesar de todo o reforço feito pela mídia e pelas grandes grifes de roupas, essa ditadura maluca da magreza e das cirurgias plásticas está começando a acabar. Vejo mulheres lindas se impondo, assumindo seu próprio corpo e deixando de enxergar seu peso como um defeito. Isso é  LIBERTAÇÃO. Ao reconhecer nossa própria beleza, independente do corpo que habitamos, a sensação de estar bem paira sobre o nosso espírito e nos conduz a outros prazeres.

Dani Bonani é a mulher plus mais linda e moderna que eu já conheci! Essa beleza que emerge de você contagia demais. Não é à toa que todo esse carisma, seu talento e sensibilidade pra moda te transformaram em uma das stylings mais bombadas de Sampa, tsá meu bem?!


... Sua linda!
Mulheres grandes em busca de um guarda-roupa lindo e moderno: contem comigo. O que ainda não está pronto nas araras a gente produz e vocês arrasam! Passem aqui no Espaço Ferrugem: QE 19, Conjunto J casa 11, Guará II – Telefone (61) 3567-7442.

Um comentário: