terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Em Jampa

Eu, Komka e nossos filhos chegamos em João Pessoa na madrugada do último sábado. Estamos  encantados com essa cidade! As pessoas são hospitaleiras e têm a clara noção de que o respeito ao turista se converte em desenvolvimento pra cidade. Aliás, o turismo aqui é visto de uma forma tão mais natural pelos comerciantes e moradores da capital... Sem aquela loucura e a exploração tão comuns em outros lugares do Brasil. Bom demais :)



A praia que mais gostei até agora, em TODOS os sentidos, foi a de Cabo Branco. Muito bem estruturada. Coqueirinho também é um paraíso, e o suco de Cajarana... Preciso levar na mala de volta. Uma delícia!


Enfim... A viagem nem terminou e eu já tô recomendando esse destino. Vale a pena, gente! Sobre o Espaço Ferrrugem: continua funcionando normalmente, tá? Aproveitem o mês de janeiro pra encomendar com calma os vestidos de festa que serão necessários em 2012, pra todos aqueles casamentos, formaturas e outros bailes que vêm por aí. Minha mãe e a nossa equipe de costureiras estão de plantão, e a a Isabella continua cortando cabelos e desenhanho sobrancelhas lindamente. Apareçam: na QE 19 Conjunto J Casa 11 - Guará II.  O telefone é (61) 3567-7442. Em alguns dias estarei de volta a Brasília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário