quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Para as noivas, vestidos inesquecíveis

 A nossa história com os vestidos de noiva começou de uma forma totalmente desproposital e hoje em dia é o mote de muitos especiais, que divido com a minha mãe. É o ápice das nossas criações.

Nunca demos início a esse trabalho de uma forma consciente: as noivas começaram a procurar o Espaço Ferrugem única e exclusivamente por causa do boca a boca. Queriam transmitir em seus casamentos o lifestyle da nossa marca – e é incrível como todas elas se identificam muito com a gente. Por isso, criar esses vestidos são momentos sublimes! Amamos muito.

Essa noiva queria um vestido que fosse jovem como ela. Fiquei encantada com o resultado final. Trabalhamos com tule e bordamos pérolas em cima do desenho... Pura fofura e delicadeza!







A noiva é a Paula Nonaka e quem fez as fotos foi o João Queirolo

Gente, como é importante passar por esse ritual do casamento – independente de qual for a sua crença. Esse ato que concretiza a união é muito simbólico e se configura como uma oportunidade única de dividir o amor que você sente pelo seu par com as pessoas que sempre vibraram positivamente por vocês dois. E não importa o tamanho e a dimensão desse ritual. Por mais simples que seja, com certeza será um marco fundamental na relação e pra quem ama o casal. Numa época em que nos casamos simplesmente porque queremos, e não por pressões familiares, dinheiro ou qualquer outro motivo, o amor e a família estão no ar! E o casamento NUNCA será uma cerimônia ultrapassada ou cafona, NUNCA!

Com relação ao preço dos vestidos, é importante ressaltar que somos muito cautelosas na hora de estipular o valor das peças. Porque sim, é uma peça muito complexa de fazer, exige 100% de atenção e doação, mas ao mesmo tempo somos totalmente contra a indústria super explorativa e feita de valores exorbitantes do casamento. Tenho certeza de que, nesse sentido, o Espaço Ferrugem é uma excelente alternativa para as noivas que buscam um vestido único e autoral. Muitas vezes, pelo preço de um modelo alugado em lojas tradicionais de Brasília é possível fazer um vestido só seu – que será MESMO seu, e futuramente poderá ser passado a outras mulheres que compartilham desse sonho.





A noiva é a Daniela Alencastro e as fotos são do Bruno Leonardo

Pra finalizar: muito em breve, teremos uma linha de vestidos vintage aqui no Espaço Ferrugem! Serão releituras de modelos que já foram usados, customizados com um olhar retrô. Aguardem :)

Se você vai se casar, não deixe de vir ao Espaço Ferrugem e conhecer a nossa linha de noivas. Na QE 19, Conjunto J Casa 11 – Guará II. E o telefone (61) 3567-7442. Viva o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário