sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chegou: o lançamento da nova coleção de verão

Queridos amigos, é com MUITA FELICIDADE que convido vocês para o lançamento da minha coleção de verão 2012, a Revolução dos Índigos, que acontece das 14h às 22h desde domingo (18/12) no Espaço Ferrugem! Estou muito feliz por ENFIM conseguir lançar essa coleção aqui no Espaço. Foi um parto pra produzir tudo, mas tá tudo lindo agora :) São roupas lindas, alegres, práticas, utilitárias e super confortáveis, que dialogam com a nossa vida urbana sem deixar de lado o sonho e a cor! Os Índigos são divertidos e criativos como as estampas das peças.



Quando criei as peças, pensei bastante no corre corre do dia a dia. Pensei em mim mesma e naquela roupa fácil, sabe? Que você veste num instante e já está ótima e moderna? Usei tactel peletizado, que é macio, seca rápido e não amarrota, malha e viscose pra traduzir essa praticidade - aliada à beleza e ao conforto - nas roupas. As aplicações feitas com o plástico das garrafas pets deram um brilho único a tudo.




Tivemos o carinho de produzir cangurus pra carregar bebês e até cachorrinhos :) E com certeza todo mundo vai amar os tênis da Trilha produzidos exclusivamente pra essa coleção, feitos com os mesmos tecidos das roupas, que basicamente servem pra tudo nessa vida: dançar, escalar, jogar capoeira, fazer trilha... Sem falar nos acessórios feitos com sucata de brinquedo pela Thaís Joi, totalmente únicos e criativos.



O espírito livre dos Índigos vai estar nas araras no Espaço Ferrugem - que fica na QE 19 Conjunto J Casa 11, no Guará II - a partir deste domingo. Venham descobrir a coleção e tragam seus amigos e familiares. Vamos dividir e multiplicar esse movimento por meio das roupas e acessórios! De quebra, estaremos no maior clima de festa por conta do meu aniversário, que é no mesmo domingo. Venham celebrar os Índigos e a vida comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário