sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Alquimias de fim de ano

Adoro simpatias. Principalmente porque, antes de qualquer coisa, elas provocam muita mentalização em prol do que se quer - e energia tem muito poder! Então queria dividir umas boas aqui, não tããão tradicionais mas que envolvem boas vibrações. Desejem com muita força aquilo que se quer, agradeçam pelo que passou - incluindo as oportunidades de crescimento e evolução travestidas de problemas - e acreditem nas coisas boas dessas vida! Experimente na noite do dia 31:


Pra viajar muito em 2012 - pegue uma mala vazia e dê uma volta pela casa com ela imaginando os lugares em que deseja estar.


Pra deixar pra trás as coisas ruins - dê três pulos segurando uma taça com água sem derrubar nenhuma gota do líquido. Depois jogue tudo pra trás, incluindo a taça, e jogue os cacos num lixo bem longe da sua casa.




Pra dividir as boas vibrações - embrulhe montinhos de sal grosso e folhinhas de arruda em pacotinhos (de tecido ou de papel) feitos por você, amarre com fitinhas coloridas de cetim e presenteie pessoas muito especiais na sua vida. Durante a produção dos sachês, mentalize as coisas boas que já viveu com essas pessoas.


Para atrair tranquilidade - misture pétalas de rosas brancas com arroz cru e um pouco do perfume que você usa ou de uma essência que goste muito. Passe essa mistura pelo corpo. Mentalize a tranquilidade e mergulhe três vezes no mar, num rio ou num lago que esteja próximo a você.


Para atrair dinheiro
 - uma clássica: chupe sete sementes de romã na noite de réveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira pra ter dinheiro o ano inteiro, junto com uma folha de louro.

Pra ter proteção espiritual - coloque lençóis novos (sem nenhum uso) na sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.

Pra atrair os bons fluidos da natureza - coma frutas e nozes que emanam as vibrações que você está buscando:
  • Uva - atrai sorte e prosperidade;
  • Damasco - atrai vida sexual intensa e feliz (ui!);
  • Figo - atrai saúde;
  • Lentilhas, nozes, avelãs, castanhas e tâmaras - atraem muita fartura;
  • Melancia - atrai fertilidade e prosperidade;
  • Caju - protege contra os maus fluidos.

Desejo de coração um ano novo MARAVILHOSO pra vocês! Muita luz em 2012!




Nenhum comentário:

Postar um comentário