sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

+ Agradecimentos e um apelo

Pessoal, demorei a escrever mais sobre o desfile porque a emoção foi grande e ontem eu não era ninguém...! Estou feliz demais com o resultado. Percebo que as pessoas gostaram, entenderam a proposta e querem mesmo usar as peças :) Dever cumprido! A Revolução dos Índigos só aconteceu daquele jeito porque tive a sorte de contar com a entrega de vários amigos e parceiros. Quero agradecer mais e mais à minha mãe e sócia querida Rosângella Ferrugem, minhas costureiras e fiéis escudeiras Amparo, Márcia, Helena e Tamires, minha linda assistente on-line Auana Borém e à minha redatora e muitas outras coisas Fábia Galvão. Um MUITO OBRIGADA também ao meu companheiro de vida, o João Komka; à equipe do Helio Diff, que foi SUPER legal e paciente no produção do casting; à Cláudia Bermann, Liza Rodriguez e Leonardo Lima, meu fiel escudeiro; ao Thiago Alencastro, que emprestou o Barney, aquele labrador lindoooo do desfile! Obrigada às estagiárias do IESB, que me ajudaram MUITO na loucura do Backstage! Obrigada às agências de modelo, em especial à Vanessa Lippelt - o casting foi LINDO!Um obrigada muito especial ao Vanderlei Costa, por ter levado sua incrível arte performática e índiga para o nosso desfile... Foi lindo Vander! Você a-r-r-a-s-o-u!


Fotos: Telmo Ximenes

Muito obrigada ao casting de não-modelos, que totalmente arrasaram! E outro obrigada muito especial e carinhoso para a Márcia Rocha e a Márcia Lima. EU AMEI TER VOLTADO PRO CAPITAL!!! QUE VENHAM MAIS DESFILES!!!!!!!! Obrigada Universo, Deus de luz que me possibilita tantas coisas boas. Que meu trabalho continue fluindo bem, que eu consiga sempre viver disso e que nunca me faltem boas ideias... Amém! MUITO OBRIGADA, AMIGOS! AMO VOCÊS!


Só quero aproveitar esse momento de tanta comoção pra fazer um apelo aqui. Neste natal, comprem presentes de amigos artistas! Que fazem coisas legais, tenham um negócio original e apoiem iniciativas válidas. Não encham mais os cofres de lojas como a ZARA, que exploram mão de obra escrava – incluindo a infantil – e já vendem a rodo! Vamos prestigiar quem FAZ e está ao nosso lado. A venda nesse mercado é essencial pra continuidade de iniciativas genuínas e autorais aqui na cidade! É isso. Voltemos à realidade e ao trabalho duro... Valeu demais!

Um comentário:

  1. Fernanda linda,
    obrigada a você por se manter fiel ao que acredita e por nos presentear com sua energia positiva empregnada na beleza de suas peças.
    O desfile foi lindo e as peças mais lindas ainda. Amei minhas novas aquisições.... ;)
    Continue sempre firme e forte.
    Com muita admiração,
    Maíra Gadelha

    ResponderExcluir