sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Não para, não para, não para não

Ontem aconteceu um negócio lamentável aqui em Brasília, pra não dizer mais. O espaço que abriga o 5uinto - Club 904 sul, na ASCEB - foi embargado. O João Komka, meu marido e organizador desse evento, está correndo muito atrás pra que as próximas edições da festa não sejam inviabilizadas. Mas vai um desabafo aqui: como é difícil ter o apoio do governo pra promover a cena cultural dessa cidade! Essa e outras festas, que são tão importantes pra quem mora aqui, não são vistas com bons olhos por quem cuida do licenciamento e outras burocracias. A Lei Seca acaba sendo usada como um empecilho... Difícil,viu!

Mas em nome de todos os artistas que já passaram pelo 5uinto e dos últimos cinco anos em que essa festa (que já está na 220º edição!) vem acontecendo, quero dizer pra vocês continuarem acreditando nesse movimento porque ele continua! O Komka é um cara muito honesto que AMA a música eletrônica. Sou testemunha de que, antes de pensar em si mesmo, ele pensa em trazer algo novo e de qualidade pro público. MUITA FORÇA pra você e pro Ruiz Lopes, que organizam com tanta paixão esse evento.

Nesse vídeo tem o Komka e o D-Nox, que vai tocar na próxima edição do 5uinto! E a música continua. Don't stop music!!!! Vamos prestigiar muito a festa pra que essa cena não pare!

Um comentário:

  1. Poxa fiquei sabendo disso hj... E to arrasada, como vou ficar sem meu 5ulto de todas as quintas-feiras???
    muita força pro Komka e pro Ruiz.
    #amo5uinto

    ResponderExcluir