quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tem ecobag no brechó

Tem um detalhe sobre o brechó vintage do Espaço Ferrugem que eu quero muito dividir com quem ainda não teve a chance de conhecer: nossas sacolinhas ecobags que embalam as compras. Elas são fruto de uma preocupação forte que temos por aqui com o meio ambiente.


Tivemos a ideia de produzi-las na época das eleições, quando infelizmente a cidade fica imunda com aquele material de propaganda, que inclui as faixas de tecido. Todas que encontramos pelo caminho viraram sacolinhas lindas, estilosas e 100% reutilizáveis! Depois que farra poluente dos candidatos terminou, conseguimos dois parceiros pra fornecer as faixas, o supermercado Big Box e a Administração do Guará.

FOFA, né?

Ainda sim, estamos sempre de olho nas ruas, em busca de matéria-prima pras sacolinhas. Tenho dois protetores da mãe natureza que ficam com o radar ligado, em especial: meus filhinhos de 7 anos, Guto e Cadu :) Vale muito a pena cultivar sempre as boas atitudes que transformam o mundo. E se quiserem trazer uma faixa quando vierem ao Espaço Ferrugem, vamos adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário