sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diário de Ananda

A retrospectiva de hoje é sobre a coleção inverno 2009 Diário de Ananda,que tive a oportunidade de desfilar no Claro Fashion Park de 2009. Achei legal falar dela hoje porque as roupas foram totalmente inspiradas no imaginário do rock e do folk - AMO! E tudo o que eu faço tem a ver com o que eu amo muito :)
Essa coleção conta a saga de Ananda,uma brasileira que sai do país em busca do seu pai,que mora no sul dos Estados Unidos. Os looks refletiam a vivência da protagonista,influenciada por dois estilos musicais que têm raízes na cultura norte-americana e nos elementos que permeiam o caminho dessa viagem quase off road - as estradas,o deserto e a atmosfera indígena.
A cartela de cores desta coleção transita entre tons terrosos,verdes-musgo,nudes e vermelho. Atenção para os detalhes: Os acessórios foram adaptações de adereços usados em cavalos,uma referência clara à tentativa de domar Ananda,que tem o espírito livre.
Foi tão demais compor tudo isso! Porque consegui imprimir muito das minhas vontades,da minha personalidade,das coisas que eu acredito...E como é bom dividir as minhas criações com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário