segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Styling com amor


 Tive a sorte de encontrar um amigo-irmão-de-alma nessa vida. Com carinha de indiano, capaz de compreender tudo que se passa aqui dentro e criar, sonhar e transformar junto comigo! O Raoni Vieira apareceu na minha vida há pouco tempo, num momento muito delicado pra mim, e virou parceiro pra vida toda. Ele me ajudou a compor a coleção Tropical Fitness (alto verão 2010), depois de algumas reuniões loucas que precipitaram A inspiração.


Fizemos fotos incríveis juntos, e juntos conseguimos ter ideias supercriativas. Na coleção Revolução dos Índigos, que vai ser mostrada depois de amanhã (!!!) no Capital Fashion Week, ele assina o styling – o trabalho de criação das imagens que reforça o conceito da coleção e atribui à moda o status de arte – e é autor de tantas ideias presentes nos looks que nem sei dizer.

Outra coisa MUITO IMPORTANTE sobre o Raoni: no dia 4 de dezembro, ele vai abrir uma loja no Conic! Inovadora, diferente de tudo que existe por aqui. Sou muito feliz por ter a chance de fazer parte dela :) A Lolla Lab vai vender peças de estilistas independentes from Brasília e outros estados e também vai ter um acervo vintage, feito com peças que ele mesmo garimpou em brechós e feiras afins.

Vai lá (a partir do dia 4/12):
Lolla Lab
No Conic (Setor de Diversões Sul), Ed. Baracat, bl F/G, loja 33

2 comentários: