sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sobre a Absurda, que é ABSURDA


“Não tenha medo de ser o centro das atenções. A Absurda está fora dos conceitos cíclicos da moda. Sorrir é altamente contagioso, colabore com essa epidemia” - Esse conceito sintetiza bem o motivo que me levou a incorporar os óculos da Absurda à coleção Revolução dos Índigos. A marca surgiu na Escola de Arte e Design de Buenos Aires em 2009, quando vários designers de uma reconhecida empresa do setor óptico chutaram o balde. Lançaram um manifesto sobre o trabalho que pretendiam desenvolver na nova marca: “A idéia é dar personalidade e exclusividade a quem de fato quer usar uma peça Absurda. Algo que usaríamos com desejo e até mesmo um pouco de soberba. Sejamos nós mesmos a nossa moda e o nosso público. Chega de estratégias mercadológicas comerciais e teorias de MKT que explicam tudo...quero o 'usar por gostar', quero meu EU de volta” - Simplesmente TUDO A VER com a visão e o lifestyle da nossa marca!



Em 2010, fomos procurados por um representante da Absurda que estava em busca de um espaço pra vender os óculos em Brasília. Quando ele conheceu o Espaço Ferrugem adorou – e eu fiquei encantada, já que nunca tinha visto nada parecido na cidade. Infelizmente não conseguimos bancar o investimento pra fazer as vendas na época, mas achei ótimo todo o conceito da marca! Porque geralmente as óticas são mais caretas, né? E a Absurda chega também pra modificar esses espaços. Então quando surgiu a ideia da nova coleção de verão percebemos que esses óculos tinham a sintonia fina com o universo dos Índigos.

 Em Brasília, quem possibilitou a comercialização dos óculos da Absurda foi a Tecnótica. Isso significa que agora tem Absurda em cinco óticas da cidade! A Márcia Matos, uma mulher linda e super moderna, é a representante da empresa e foi super parceira com a gente. Apoiou o desfile do CFW desde o início. Um MUITO OBRIGADA ENORME pra ela! Sou muito feliz por ter apoiadores como ela durante a produção da coleção Revolução dos Índigos. Em 4 dias, todo mundo vai saber do que todo esse movimento é feito.

Vai lá:
Tecnótica
206 Sul – (61) 3443 6449
309 Sul – (61) 3242 8380
109 Norte – (61) 3349 6011
Gilberto Salomão (61) 3248 7945
Shopping Iguatemi – (61) 3577 5700
blog da Absurda: http://www.absurda.com/blog/

 

Um comentário:

  1. Olá queridas!!!

    Eu adorei o blog, achei super interessante mais posso dar uma sugestão? Esse tipo de letra para o texto pesa um pouco o visual do blog, é um pouco difícil para ler, de repente se colocassem uma fonte mais leve conseguiriam melhorar o que já está ótimo!!!!
    Estou sempre por aqui acompanhando o trabalho de vcs!!! Bj grande e sorte sempre!!!

    ResponderExcluir