“Não tenha medo de
ser o centro das atenções. A Absurda está fora dos
conceitos cíclicos da moda. Sorrir é altamente contagioso, colabore
com essa epidemia” - Esse conceito sintetiza bem o motivo que me
levou a incorporar os óculos da Absurda à coleção
Revolução dos Índigos. A marca surgiu na Escola de Arte e Design
de Buenos Aires em 2009, quando vários designers de uma reconhecida
empresa do setor óptico chutaram o balde. Lançaram um manifesto
sobre o trabalho que pretendiam desenvolver na nova marca: “A idéia é dar personalidade e exclusividade a quem de fato quer usar uma peça Absurda. Algo que usaríamos com desejo e até mesmo um pouco de soberba. Sejamos nós mesmos a nossa moda e o nosso público. Chega de estratégias mercadológicas comerciais e teorias de MKT que explicam tudo...quero o 'usar por gostar', quero meu EU de volta” - Simplesmente TUDO A VER com a visão e o lifestyle da nossa marca!
Em 2010, fomos procurados por um representante da Absurda que estava em busca de um espaço pra vender os óculos em Brasília. Quando ele conheceu o Espaço Ferrugem adorou – e eu fiquei encantada, já que nunca tinha visto nada parecido na cidade. Infelizmente não conseguimos bancar o investimento pra fazer as vendas na época, mas achei ótimo todo o conceito da marca! Porque geralmente as óticas são mais caretas, né? E a Absurda chega também pra modificar esses espaços. Então quando surgiu a ideia da nova coleção de verão percebemos que esses óculos tinham a sintonia fina com o universo dos Índigos.
Em Brasília, quem
possibilitou a comercialização dos óculos da Absurda foi a
Tecnótica. Isso significa que agora tem Absurda em cinco óticas da
cidade! A Márcia Matos, uma mulher linda e super moderna, é a
representante da empresa e foi super parceira com a gente. Apoiou o
desfile do CFW desde o início. Um MUITO OBRIGADA ENORME pra ela! Sou
muito feliz por ter apoiadores como ela durante a produção da
coleção Revolução dos Índigos. Em 4 dias, todo mundo vai saber
do que todo esse movimento é feito. Em 2010, fomos procurados por um representante da Absurda que estava em busca de um espaço pra vender os óculos em Brasília. Quando ele conheceu o Espaço Ferrugem adorou – e eu fiquei encantada, já que nunca tinha visto nada parecido na cidade. Infelizmente não conseguimos bancar o investimento pra fazer as vendas na época, mas achei ótimo todo o conceito da marca! Porque geralmente as óticas são mais caretas, né? E a Absurda chega também pra modificar esses espaços. Então quando surgiu a ideia da nova coleção de verão percebemos que esses óculos tinham a sintonia fina com o universo dos Índigos.
Vai lá:
Tecnótica
206 Sul – (61) 3443 6449
309 Sul – (61) 3242 8380
109 Norte – (61) 3349 6011
Gilberto Salomão (61) 3248 7945
Shopping Iguatemi – (61) 3577 5700
blog da Absurda: http://www.absurda.com/blog/
206 Sul – (61) 3443 6449
309 Sul – (61) 3242 8380
109 Norte – (61) 3349 6011
Gilberto Salomão (61) 3248 7945
Shopping Iguatemi – (61) 3577 5700
blog da Absurda: http://www.absurda.com/blog/
Olá queridas!!!
ResponderExcluirEu adorei o blog, achei super interessante mais posso dar uma sugestão? Esse tipo de letra para o texto pesa um pouco o visual do blog, é um pouco difícil para ler, de repente se colocassem uma fonte mais leve conseguiriam melhorar o que já está ótimo!!!!
Estou sempre por aqui acompanhando o trabalho de vcs!!! Bj grande e sorte sempre!!!