terça-feira, 15 de novembro de 2011

Muito especial: encontro no Cobogó neste finde

Você conhece o Mercado Cobogó de Objetos? É a loja que tem nome inspirado naquelas lindas paredes vazadas dos prédios mais antigos de Brasília, que fica ao lado 'da melhor árvore da asa norte' :)


Nesta sexta, sábado e domingo,  de 18 a 20 de novembro, a loja vai promover um fim de semana alucinante, que vai misturar roupas, jóias, sapatos, música, camisetas, fotos, aquarelas, brinquedos y otras cositas más no encontro Melhores Parceiros. Tudo pra (ainda) comemorar seu mês de aniversário e começar o natal por lá. E adivinhem só quem vai expor a parte de moda? EU, hehe! Adorei o convite do pessoal da loja e preparei umas peças exclusivas pra esse encontro, uma mini coleção mesmo! E outros querid@s também estarão por lá:



Tijolinho Amarelo - Enxoval para o Bebe Moderno
Pinq Industry - Sapatos e Acessórios
Thelma Aviani - Joalheria
Thaís Joi - Acessórios Únicos
Carlota Ophir - Brinquetos Exclusivos
Bruno Bernardes - Fotografia
Polka Dotz - Roupas e acessórios fofos
BsB Memo - Brasília Memorabilia
Eliani Harsha - Aquarelas
Rejane Cadore - Moda em Patchwork
Este Lado Para Cima - Camisetas de cartunistas
Table - Escritório Midiático

Com seus discos de vinil, Zé Maria Palmieri vai cuidar do som. Na sexta, os drinks do fuzuê serão por conta da casa. E enquanto durar o evento, vai rolar a promoção Desconto na Vitrine da loja! Fiquem de olho nos horários:

Sexta (18) - de 17h às 22h;
Sábado (19) e Domingo (20) - das 10h às 20h

E o Cobogó Mercado de Objetos fica na: SCRN 704/705 bl. E lojas 51/56, ao lado da melhor árvore da Asa Norte. Vejo vocês lá!

2 comentários: