terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Espaço Ferrugem está no ar!


Há 11 anos, a Capital Federal recebeu no Guará II uma casa diferente. Que até hoje reúne ideias originais em projetos criativos num ambiente acolhedor, despretensioso e aconchegante. Onde roupas, acessórios e cortes de cabelo têm status de objeto de arte – acessíveis e prontos para compor estilos exclusivos. Eu, minha mãe Rosângela e minha irmã Isabella somos co-autoras do Espaço Ferrugem, onde ateliê, salão de beleza e brechó vintage acontecem juntos e encantam quem descobre esse lugar.


Nosso negócio de família concretizou um sonho coletivo e atende a perfis diversificados. Roupas pret-a-porter e sob medida, que imprimem muita personalidade de quem faz e quem veste, fazem parte do ateliê. Incríveis cortes de cabelo e design de sobrancelhas são feitos por Isabella Ferrugem no salão.


No brechó, roupas, sapatos, chapéus, bolsas, pulseiras e uma infinidade de peças únicas do universo vintage podem ser encontradas - assim como todo o carinho e dedicação que envolvem tudo que eu e a minha família fazemos no Espaço Ferrugem :) Nosso blog volta à vida pra dividir com vocês no universo virtual o que acontece nessa casa especial, fruto de um sonho compartilhado com os nosso clientes todos os dias. Aproveitem demais, compartilhem, perguntem, dividam suas impressões.


 Na QE 19, Conjunto J, Casa 11.

Fernanda Ferrugem

23 comentários:

  1. Ficou lindo, Fe! Parabéns, para todas vcs!

    ResponderExcluir
  2. Fê, parabéns! O blog é lindo, assim como o Espaço e todo o seu trabalho. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Blog!!!
    Qual o horário de funcionamento?

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Brigada galeraaa!!! Juliana o espaço fica aberto de 8 da manhã as 19,de segunda a sexta!! e sábado de 11 as 19!!! Apareçammm!!

    ResponderExcluir
  5. Bem legal, hein? O layout ficou demais! Parabéns! Vou indicar.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e muito sucesso ai .
    abração

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Seu trabalho é maravilhoso e inspirador!~

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas! O site tá lindo!

    ResponderExcluir
  9. Lindonas, vi que estão também com poltronas do Douglas. Vocês são mesmo a vangard... sempre!

    ResponderExcluir
  10. Mariângelaaaa!!!!Minha querida amiga.... Obrigada por ter nos mandado o Douglas!!! O trabalho dele realmente complementa o nosso!! Muito bom dividir idéias e o Espaço está lá para isso!!! Obrigadaaaa pessoaaall!! Estamos muito animadas com essa estória de blog!!! Bem vindoooss!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Fê, tá lindo! Adorei, ficou a sua cara. Bjo e muito mais sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns meninas, vcs merecem e muito!Esse espaço charmoso e criativo é um sonho q se tornou realidade!Tão lindo! Muito sucesso, hj, amanhã e sempre! Tenho muito orgulho de vcs!! Super beijo estalado em cada uma <3

    ResponderExcluir
  13. uma vez assim descrevi o espaço ferrugem, descrição que persiste: [["Amor fati" da moda. Esta que aceita com alegria e sem remorsos os aspectos enigmáticos da existência fugidia. Poderosas mulheres, amazonas, bruxas, ciganas, piratas do século XXI, e outras amantes inveteradas do apoderamento de liberdades. Cortejo de insurretas. Todo poder aos múltiplos femininos. A moda é água. Um dos quatro elementos primordiais. Tomo emprestado as palavras de Bachelard para melhor explicá-la: "é senhora da linguagem fluida, da linguagem sem obstáculos, da linguagem fluente, contínua, da linguagem que suavisa o ritmo, que dá uma matéria uniforme a ritmos diferentes". Um verdadeiro mar fashionista onde personalidades como Anne Bonney e Mary Read certamente brindariam dizendo: este Espaço Ferrugem é um jogo lúdico maravilhoso - livre, aventureiro, perigoso e lucrativo.]]

    ResponderExcluir
  14. Que lindo ver essa força q vcs nos dão!! Pessoas tão especiais e tanto quanto talentosas!! Valeu amigos queridos!! Namastê!!

    ResponderExcluir
  15. Brigada anônimooo,brigada Dalvaaa!! Estou adorando isso aquii!!!

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito legal o blog . Sucesso sempre para essa família batalhadora que eu amo. Vocês merecem!!!!

    ResponderExcluir
  17. Qual é o endereço do local? E o preço do corte?

    ResponderExcluir
  18. Tem q marcar hora para cortar cabelo? qual o telefone? Bjinhos

    ResponderExcluir