segunda-feira, 26 de março de 2012

Descobrindo Sharon: outono-inverno no 12º CFW

Nesta sexta-feira, 30 de março, vamos desfilar as 21h a nova coleção no Capital Fashion Week! Sou muito grata a tod@s que estão viabilizando a nossa participação nesse evento, e quero dividir esse novo trabalho com todo mundo que acredita, apoia, veste e/ou simplesmente simpatiza com a nossa marca. Pra assistir o desfile é só passar no Espaço Ferrugem - QE 19 Conjunto J Casa 11, Guará II - e pegar o seu convite! Temos 200 disponíveis. Convide os seus amigos pra (re)conhecer e prestigiar a moda que é feita em Brasília!


Pra saber mais sobre a nova coleção de outono-inverno, é só dar uma olhada nesse release:

Descobrindo Sharon
Inspirada no conto Descobrindo Sharon, escrito pela própria estilista, Fernanda Ferrugem mergulha em um guarda-roupa de uma desconhecida que se revela pelo seu estilo. A mulher misteriosa deixou pra trás um mix de estilos e gostos peculiares, que misturam feminilidade e doçura com um gosto selvagem. As cartas e o perfume ainda se misturam à atmosfera desse acervo, que é feito de releituras do retrô e cortes ultra femininos com pitadas dos anos 70.

A nova coleção de Fernanda Ferrugem traz modelos que resgatam e contam a história dos 12 anos da marca. Estampas em jacquard, veludos, malhas e cotelês florais, animal prints reiventados em tricoline e muitos acessórios exclusivos vão revelar a matéria-prima da marca independente de Brasília.

A imagem inspiradora da coleção: flores, cores, perfume, doçura, mistério, um toque selvagem... Pra conferir ao vivo nesta sexta!

Especialmente graças à parceria com a Tecnótica vamos conseguir dar vida a esses conceitos na passarela. Eles vão fazer uma intervenção muito bacana lá no CFW e sortear um objeto de desejo. Não posso relevar mais nada sobre isso por enquanto, mas... É mais um motivo pra ir ao desfile ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário