quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minha mãe, a origem de tudo

Na última segunda-feira, dia 13 de fevereiro, foi aniversário da pessoa mais importante da minha vida: minha mãe. Infelizmente não pude postar nada na data exata, por causa da correria de das loucuras do dia a dia, mas fica aqui a lembrança e a homenagem.

Ferrugem vem de Rosângela. Rosângela Ferrugem. 'FORTE' é a palavra que melhor a descreve. Uma mulher que tem uma fé muito forte e se protege com um escudo. Guarda uma grande estilista escondida - um bom gosto fora do normal -  em si mesma. A pessoa que me ensinou TUDO. A origem de tudo. Ferrugem é fruto de Rosângela + Fernanda Ferrugem.

Te amo muito, mamãe querida! MUITO OBRIGADA por TUDO! De presente pra você, uma apresentação incrível da Elis, que eu sei que você adora tanto :)


Um comentário: