terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

1ª edição do Coletivo Nômade: foi assim

No último fim de semana, reunimos vários artistas que produzem moda, móveis, música e várias outras formas de arte em Brasília. Ponto positivo: a mobilização e a ocupação de um espaço urbano. Ponto negativo: a ausência de quem poderia ter ido e descobrido novas linguagens sem sair de Brasília. Espero que esse movimento se fortaleça e que as pessoas que moram aqui se apropriem dele cada vez mais! Foi assim:

 Estilista tirando foto de estilista

 Fofurices por todo lado

Ciganos muy lindos

Aerografias altamente inspiradas

 Grafites simplesmente incríveis

 Dança flamenca de graça

 Vanderlei Costa e sua performance contracultural

 E uma atmosfera totalmente despretensiosa

Vamos seguir em frente, que atrás vem gente...!









2 comentários:

  1. Foi o primeiro de muitos com certeza,foi um movimento lindo de vários artistas pena que a ausência dos brasilienses sempre é percebida em eventos informais da nossa cidade. Mas, vamos fazer destes movimentos um evento fixo e muito agradável com certeza. Valeuuuuuuu conhecemos pessoas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  2. oh nnnnnããããããooooo!!! e eu perdi!!! mas pelas fotos dá para ter uma ideia virtual do quanto foi fantástico. inclusive que até me fez lembrar a seguinte fala de d. quixote: "amigo sancho, é bom que saibas que nasci pela vontade do céu na atual idade de ferro, a fim de fazer voltar a do ouro ou 'el dorado', como é costume chamá-la!". portanto, fernanda e coletivo nômade, que essa primeira edição seja o anúncio da volta de el dorado!

    ResponderExcluir