quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os Chefinhos

No último fim de semana, meus filhotes tiveram uma experiência incrível: prepararam seus próprios cupcakes de páscoa! Numa oficina toda linda e super organizada promovida pela Oficina de Gastronomia para crianças Os Chefinhos. Pra que vocês tenham uma ideia do quanto eles se divertiram, vejam essas fotos:




Adoro esses projetos empreendedores e inovadores que têm nascido em Brasília e sou totalmente a favor de fortalecê-los. A Priscilla Brito é quem promove os Chefinhos, em oficinas que duram mais ou menos três horas e podem ser feitas em aniversários, encontros e outros tipos de comemorações. As crianças colocam a mão na massa pra fazer cupcakes, brigadeiros, beijinhos e biscoitos – tudo com formatos e decorações divertidas. No fim das festas, os pequenos levam suas criações pra casa. E se tiver um parabéns, as crianças enfeitam um cupcake gigante na hora do bolo :)



Demais, né? Quem quer proporcionar uma experiência diferente, educativa e totalmente lúdica pros filhos precisa levar essa oficina pra casa! No site www.oschefinhos.com.br tem mais informações sobre a  Oficina de Gastronomia para crianças Os Chefinhos e também dá pra entrar em contato pelos telefones (61) 9177.4505 / 7811.9871 e pelo email contato@oschefinhos.com.br :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário